Caixa Preta

cp_poster_011

Narra a história de um homem que, após a perda de seus familiares, tem de enfrentar seu passado. Longa-metragem independente propõe realizar, a partir de dogmas, uma investigação psicológica sobre as influências e cicatrizes que a história deixou marcadas no homem contemporâneo.

 

Informações Técnicas
Roteirista – André Gevaerd, Marcos DeBrito
Diretor – Marcel Isidoro
Produtor – André Gevaerd, Marcel Isidoro
Diretor de Fotografia – Rafael Martinelli
Direção de Arte – Gabriel Madeira
Montador – Duda Izique, Marcel Isidoro, André Gevaerd
Música Original – André Abujamra

Elenco – Olair Coan, André Abujamra, Alice Guimarães

Coprodutora – Marluco Visão Filmes
Apoio – Locall Equipamentos
Duração – 72’
Formato – 35mm, Stereo [Cor]
Idioma – Português
Locações – São Paulo

Informações Adicionais
O filme é resultado de um projeto de cinema realizado em conjunto pelos cineastas André Gevaerd, Marcel Isidoro e Marcos DeBrito, que juntos assinam pelo roteiro, direção, montagem e produção.

Apesar do baixo orçamento, o grupo foi capaz de realizar a obra de longa-metragem de forma inovadora que chamou a atenção de diversos festivais de cinema.

Anúncios

5 Respostas para “Caixa Preta

  1. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Parabensssssssssssssssss!!! Infelizmente estou longe não comparecei na estréia, mas tenho certeza que será animalllllllllllllllllllllllll!!!!!!
    Mateus

  2. Puxa que bacana… Parabéns!!!
    É realmente um prazer enorme poder estar presente neste momento tão gostoso, “estarei torcendo pra uma boa colheita!!!”.
    Regina Coelly
    (Espaço Locall)

  3. Caros amigos, estou feliz por fazer parte desta nova família. Creio que cinema, teatro e cineclubismo é uma coisa bárbara e maravilhosa; enriquece a alma. Isto vale mais que todas as coisas materiais do mundo. Por esta equipe faria TUDO de novo, até o resto de minha existência terrena e ainda ficaria depois da morte rodando a todos como um anjo da guarda para que realizassem outros trabalhos dignos como este que esta rapaziada produziu. Asssim como creio que o falecido protagonista deste filme-Olair Coan- deve estar fazendo lá no céu… repetindo até o roteiro do próprio filme. Abraços.

  4. Nossa, só vi o e-mail agora. Francisco, grande amigo, o que você fez no filme? Senti sua falta na ficha técnica, assim como a minha na estreia! E fiquei feliz de ver meu outro diretor na Ficha,o Marcos DeBrito. Muito merda proceis, vida longa ao longa!
    Abração

Os comentários estão desativados.