INSUBORDINADOS

insubordinados

Janete tem 32 anos e sua vida está em suspenso. Com o pai, um coronel da PM reformado, internado em estado terminal, ela não faz mais nada além de passar os dias ao lado dele no hospital. Enquanto espera o fim inevitável dessa jornada dolorosa, Janete escreve sem parar, às vezes no laptop, às vezes num caderno. Ao longo dos dias, Janete cria uma trama policial que a ajuda a entrar em contato com seus medos e desejos mais profundos, uma válvula de escape que revela muito do que ela é e de como ela enfrenta essa situação tão dura. Uma história sobre a vida após a morte de quem amamos.

Informações Técnicas
Roteirista – Silvia Lourenço
Diretor – Edu Felistoque
Produtor – Paulo Duarte, Victoria Fialho Mazzia e André Gevaerd
Diretor de Fotografia – Duda Catenacci
Direção de Arte – Aline Leonello
Montador – Marina Franzolim, Guga Pereira e Gab Felistoque
Música Original – Guga Pereira e Gab Felistoque

Elenco – Silvia Lourenço, Priscilla Alpha, Sergio Cavalcante, Rodrigo Brassoloto, Ronaldo Lampi, Gabriela Veiga e Felipe Kannenberg

Produtora – Felistoque Filmes
Coprodutora – Kinoosfera Filmes
Apoio – Canal Brasil, Sony
Duração – 82′
Formato – DCP 2K, Dolby Digital [PB]
Idioma – Português
Locações – São Paulo

Informações Adicionais
O filme estreou na 39ª Mostra de Cinema em São Paulo e contou com a parceria entre o diretor Edu Felistoque e a atriz Silvia Lourenço que são responsáveis por um roteiro delicado e minimalista.

Realizado com parceria do Canal Brasil, Insubordinados, trata-se de um projeto bem sucedido de narrativa transmedia com base na serie “Bipolar”, que também teve exibições nos canais Sony e Warner.

Trata-se do primeiro episódio de uma trilogia de longa-metragens intitulada “Vida Real”.

 

Anúncios