EM BUSCA DO CORAÇÃO DO BRASIL

embuscado coracaodobrasil

Marília, Schneider, Yasmin, Maurício e Will chegaram a Brasília em 2006 para estudar na UNB. Na capital do país, acabaram por se conhecer através de João, um candango que foi o responsável por apresentá-los a cidade e acabou se tornando o elo que uniu a turma.

Nas curvas e retas do Distrito Federal, eles se perderam de suas metas de vida. Menos João, que deixou a cidade em busca do que chamava “o coracão do Brasil”. Da impossibilidade de levar consigo os 5 amigos, decididos a conquistar o seu lugar em Brasília, viajou enviando cartões postais dos lugares por onde passara, carregando com os seus amigos e transportando-os, como em Brasília, para conhecer o Brasil.

Dois anos depois da viagem de João, Marília, sua ex-namorada, foi quem recebeu o último cartão, de Rio Branco, com a frase “O Acre existe”. A partir do desaparecimento de João, os encontros entre eles acabaram por se tornar cada vez menos frequêntes, mas uma série de acontecimentos levou os 5 amigos a decidirem refazer o percurso de João.

Informações Técnicas
Roteirista – Francisco Garcia, Claussen Munhoz
Diretor – Francisco Garcia
Produtor – André Gevaerd
Coprodutora – Aberto para Coprodutora

Duração – 12 x 52’
Formato – Digital 2K, Dolby SRD [Cor]
Idioma  – Português
Locações – Brasil

Desenvolvimento – 2017
Produção – 2017
Lançamento – 2018
Orçamento – U$800.000

Informações Adicionais
A série será gravada em 10 capitais do Brasil, do Pará ao Chuí, no intuito de refletir sobe as identidades e diferenças culturais brasileiras, e consequentemente descobrindos os brasis dentro um enorme Brasil.

Anúncios