Nadando com os Tubarões

NADANDO COM OS TUBARÕES

“Um jovem descobre o prazer de ganhar com poker, e esse prazer o estimula a ir além, a desafiar os grandes”

SINOPSE

“Nadando com os Tubarões” conta a história de um desafio. Alex, um jovem apaixonado pela emoção de jogar poker e enfrentar grandes jogadores. Utilizando sua habilidade com números e sua incrível percepção do jogo, ele vai em busca de novos desafios, que serão muito maiores do que ele pode imaginar.

APRESENTAÇÃO

O filme “Nadando com os Tubarões” mostra o universo dos jogos de poker no Brasil, mais especificamente em São Paulo, onde o poker tem crescido muito. Seja em casa ou em clubes, na internet ou numa mesa de bar, entre jovens ou adultos, surgem cada vez mais jogadores, seduzidos pela emoção de ganhar uma mesa.

Não é exagero dizer que uma “onda de poker” atinge o mundo atualmente. Basta ver o sucesso das programações específicas em canais de televisão (transmissão da world series, europea poker tour, etc), o crescimento do jogo via internet (sportngbet, pokerstar, party poker, etc), o aumento do turismo que tem como objetivo o jogo (Las Vegas, Punta del Leste, cruzeiros marítimos, etc).  Sendo assim, a chegada dessa “onda” ao Brasil, configura-se como uma oportunidade perfeita para a realização de um filme com a temática do jogo.

NADANDO COM OS TUBARÕES

Dirigido por Andre Leon e Mauro Moreira

Anúncios