“A Morte de Marga Maier” no 34º Festival Internacional de Miami

A Kinoosfera Filmes comemora a seleção oficial do filme “A Morte de Marga Maier” no 34º Festival Internacional de Miami, um dos festivais mais prestigiados da América do Norte. O filme começa sua carreira em festivais internacionais após ter sido selecionado e premiado em importantes eventos do mercado audiovisual, passando pelo Festival Internacional de Havana e Ventana Sur, durante sua fase de roteirização e desenvolvimento.
 
A história se passa na pequena cidade argentina de Punta Indios, que entra em estado de alerta quando uma maré cheia trás a tona o corpo sem vida de Marga Maier. O clima fica ainda mais misterioso com a chegada do forasteiro Ricardo Reis, interpretado pelo ator Ivo Müller, um brasileiro que parece estar escondendo algo das autoridades locais. Ressurgem na cidade os boatos a respeito do famoso diamante e o poder de sua maldição.
A produção é o resultado da coprodução entre as produtoras Oh My Gomez (Argentina), Roberto Me Dejó (Uruguai) e Kinoosfera Filmes (Brasil) que elegeu Ivo Müller, Georgina Castro e Adilson Maghá e os argentinos Mirta Busnelli e Luis Machín como parte do elenco. A Cineramabc Filmes, de André Gevaerd, é produtora associada e responsável pela realização das filmagens nos teleféricos do Parque Unipraias, que acabou figurando como cartão postal da cidade de Balneário Camboriú.
A diretora Camila Toker escolheu a cidade de Balneário Camboriú como locação de filmagem nas terras tupiniquins.
 

Link de um trecho filmado em Balneário Camboriú:

Anúncios