XVII Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá

O Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá anunciou os filmes selecionados que farão parte da 17ª edição do festival e, dentre eles, estão três curtas-metragens produzidos pela Kinoosfera Filmes:

Circuito Interno“,  de Júlio Marti, conta a história de Elias, um imigrante boliviano ilegal que busca uma forma de batizar seu sobrinho. Através da sua jornada de  trabalho, acompanhamos o cotidiano do abusivo universo nas oficinas de costura espalhadas no centro de São Paulo.

O Filme Mais Violento do Mundo“, dirigido por Gilberto Scarpa e produzido pela KINOOSFERA FILMES em parceria com a ATÊLIE 22 e ABUZZA FILMES, apresenta Raimundo, produtor de cinema, que terá que fazer um filme visando o grande público e seguindo a cartilha do velho produtor: violência, sexo, não atores e favela.

Pinball“, de Ruy Veridiano e produzido pela Kinoosfera Filmes em co-produção com a SCH2 filmes, narra sobre um jovem que faz uma bruxaria que não dá certo, foge do cemitério e encontra-se com a Morte em um fliperama sombrio e mal frequentado.

A edição de 2010 do Festival vai de 25 a 30 de Outubro no Cine Teatro de Cuiabá.

Confira a lista completa dos selecionados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s